quarta-feira, 17 de julho de 2013

Minhas Impressões e Conclusões Sobre os Fornecedores

Bem, o meu propósito principal quando comecei a escrever este blog era poder ter um cantinho para desabafar tudo que eu sentia sobre o casamento, bem como poder relatar cada detalhe de cada preparativo, e assim poder manter bem informadas as pessoas queridas que tinham interesse em acompanhar o passo a passo.

Mas, durante toda a minha temporada de noiva (até hoje, na verdade!), eu comecei a ler muitos blogs de casamento e pude ver o quanto os depoimentos de outras noivas pode ser importante! E, a partir daí, é claro, procuro fazer com que o meu cantinho também possa vir a ajudar alguém.

Pois bem, agora que já contei tudo o que aconteceu e tudo o que eu senti no meu grande dia, acho justo começar a detalhar o que deu certo e o que deu errado em cada um dos itens do meu casamento. Afinal, a minha experiência pode ser útil pra outra noiva, assim como as experiência de tantas outras noivas foi útil pra mim.
Para isso, inevitavelmente, farei minhas avaliações sobre cada fornecedor, mas só queria deixar claro que não tenho aqui a intenção de prejudicar ninguém, tampouco fazer propagada de alguém! Além do mais, meu humilde bloguinho nem tem mesmo poder de queimar ou projetar qualquer fornecedor. . .
Apenas me restringirei a contar detalhadamente como foi a minha experiência com fulano ou ciclano. Mas o que deu errado pra mim pode dar certo pra outra noiva, assim como o que deu certo pra mim também pode vir a dar errado em outro casamento.

Enfim, eu passei mais de um ano indicando aqui cada uma das minhas contratações, e agora sinto que preciso dar um feedback de cada uma. Obviamente, não devo explicitar os preços de ninguém, pois os valores variam conforme a data e o tipo do evento. E, obviamente, não dá pra ninguém partir do princípio que determinado fornecedor manteria para qualquer outro casamento o mesmo preço que fez pra mim. Mas nada impede que eu avalie o custo/benefício do serviço e indique se foi caro ou barato, na minha opinião.
Ah, e que fique bem claro: não me responsabilizo por ninguém, certo???

Então vamos lá que nos próximos posts eu vou contar absolutamente TUDO! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário