Acho que os pais dos noivos são tão, mas tão, mas tão importantes no casamento, que, de tão obviamente especiais, eles acabam nem sendo citados! :)
E hoje eu me dei conta que eu estava cometendo esse terrível equívoco, tanto aqui no blog quanto lá no site. . . Afinal, já mostrei os principais personagens do casamento: os padrinhos, os pajens, as daminhas. . . mas ainda não apresentei aqueles que nos conduzirão ao altar, e a quem devemos tudo nessa vida: nossos pais!
Eu e o Mateus somos muito felizes por termos, cada um de nós, pai e mãe biológicos, e também pai e mãe adotivos, pois é bem assim que os nossos sogros nos enxergam: como filhos que eles adotaram com o maior amor do mundo!
Graças a Deus, essas quatro pessoinhas iluminadas abençoam muito a nossa união e, cada um a seu modo, têm uma participação muito intensa nessa celebração.
Por tudo isso, por nossas vidas, por sermos quem somos e por terem nos criado com os mesmo valores, a ponto de termos a união sólida que nós dois temos, agradecemos eternamente a vocês: Antônio, Regina, João e Clézia!
PS: Já corrigi a injustiça também no site e acrescentei as fotos dos nossos pais, para que todos os nossos convidados já possam ir conhecendo cada um deles!
Ah! que bom que, ainda bem a tempo, fomos lembrados e tomo a liberdade de agradecer em nome do João, Regina, Antônio e por mim mesma. A vontade de aparecer aqui neste blog ou no site, que falam tudo do casamento de vocês, é a mesma que a gente teve quando levou vocês à Igreja para batizá-los: mostrar, orgulhosamente, que somos pais de vocês e que os amamos mais do que a nós mesmos. Além disso, se somos nós que, pelo convite de casamento, convidamos os amigos e familiares para as cerimônias, parece-me justo,como diz a minha filha noiva, que nos conheçam também. Por tudo isso, obrigada, Mila, pela nossa inclusão oficial nesses dois canais que falam da sua felicidade e do Mateus. Nós, pais, enviamos as nossas bênçãos!
ResponderExcluir