segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nosso Padrinho. . . ANDREY

Uai, mas eu não havia dito há um tempo atrás que só faltava o post de padrinhos da Alana e do André? Pois é. . . vamos começar do começo pra explicar o que mudou. . . 

No dia em que convidamos o João Lucas pra ser nosso padrinho, depois de muito agradecer o convite, ele nos comunicou que, em fevereiro, estaria partindo pra França pra fazer seu doutorado, mas que faria de tudo pra conseguir estar no Brasil, e no nosso casamento, em maio de 2013.
Desde então, apesar de termos ficado torcendo muito pra que desse tudo certo (independentemente de ser padrinho, a presença de um grande amigo é sempre importantíssima!), já imaginávamos que era um sonho um tanto quanto pretensioso imaginar que um estudante, com planejamento de ficar mais de um ano na Europa, conseguisse voltar em menos de 3 meses só pra comparecer a um casamento!
E foi justamente considerando essas dificuldades, que o João nos sugeriu na semana passada, com delicadas e belas palavras, que convidássemos um outro padrinho, já que realmente ele não conseguirá estar presente, embora sempre se considerará nosso "padrinho de coração".

Claro que lamentamos demais essa ausência, mas, ao mesmo tempo, também pudemos ficar felizes por termos a oportunidade de convidar uma outra pessoa igualmente especial para a gente: Andrey Sallin, amigão de longa data do Mateus, que eu tive o prazer de conhecer em uma situação, digamos, um tanto quanto inusitada (só pra resumir, no fim daquela naquela noite, tive que fornecer pra criatura um abrigo pra dormir e um balde como companhia, caso seu estômago demandasse).
Pois bem. . . passado aquele porre de apresentação, o Andrey sempre nos deu a alegria de estar muito presente nas nossas vidas! Houve uma época, inclusive, que ele chegava na nossa casa antes de nós, nas sextas-feiras, já aguardando o churrasquinho do fim de semana! rsrsrs

Bem, mas voltando ao assunto dos padrinhos. . . por razões óbvias, o número de padrinhos de um casamento é pré-definido e restrito, o que, inevitavelmente, nos obriga a escolher algumas pessoas e não escolher outras, sem que nenhum critério especial seja adotado. Na verdade, gostamos de todos da mesma forma e procuramos apenas algum tipo de "critério de desempate". . . :)
No nossos caso, por exemplo, na época em que definimos todos os padrinhos, o ideal para fechar a lista seria escolhermos um padrinho solteiro. Nesse momento, o João Lucas atendia a esse requisito, enquanto o Andrey estava iniciando seu namoro com a Amanda, que já chegou queridíssima entre nós, como se já a conhecêssemos há séculos, fazendo com que não tivéssemos coragem de convidar um sem convidar o outro.

Pois, nesse meio tempo, o João deixou de ser solteiro (salve Ana!) e quis o acaso que ele não pudesse estar presente na nossa cerimônia. . . Pronto. . . o nome do Andrey voltou com toda força, mas só poderíamos colocar no nosso altar mais um homem e, por consequência, a Amandinha não poderia mesmo estar ao seu lado. . .
Ai, ai, ai. . . que vida difícil esta, né??? :) Mas, pra ser bem sincera, não é difícil nada. . . Todas essas dificuldades na escolha dos padrinhos, no fundo, só revelam como eu e meu amor somos abençoados com tantos amigos especiais e, justamente por serem tão especiais assim, sabemos que não haverá chateação por um ter sido convidado antes do outro,  por alguém ter sido escolhido e outro não, ou mesmo por causarmos uma breve separação de casais por alguns instantes. . .
O que realmente importa é termos nossos amigos sempre ao nosso lado, abençoando nosso casamento e ajudando a torná-lo cada vez mais feliz!
Bem, na última quinta-feira, pudemos oficializar nosso convite pro Andrey e, como não poderíamos deixar de esperar, ele nos deu a honra de aceitar, com toda alegria:

Mateus, eu, Amandinha (nossa também "madrinha de coração") e Andrey

O único desaforo dessa história é ter que aguentar o Andrey (logo o Andrey que adora pegar taaaaaaanto no meu pé!) como MEU padrinho!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário