Ai que delícia.. . eu vou ter um chá de lingerie!!! Ou melhor, dois!!! :)
Bem, eu nem cheguei a considerar a ideia de fazer um chá de panela porque, como eu e meu noivo lindo já estamos morando juntos há um ano (pois é, já fez um ano!), já temos todo o aparato básico de utensílios domésticos que se costuma ganhar em um chá de panela.
Teríamos também a opção do chá bar, esse sim seria bastante útil porque tanto eu quanto o Mateus somos bem chegados numas bebidinhas (no caso, ele gosta de cerveja e eu de todas as outras bebidinhas), mas esse costuma ser um evento misto, com todos os amigos do noivo e da noiva e, apesar de também ser muito legal, na minha opinião, no que diz respeito a esses "eventos de aquecimento pré-casamento", eu acho divertido mesmo é juntar a mulherada pra um lado e o macharedo pro outro! Ah, e que fique bem claro: nos meus eventos SÓ tem mulher, e nos eventos do noivo SÓ tem homem. . . viu, amor??? rsrsrs
Bem, sendo assim, ficou decidida a minha parte: chá de lingerie! Afinal, nem só de artefatos de cozinha vive uma futura esposa! :)
E o lado bom de se casar numa cidade e morar em outra é que, pra satisfazer todo mundo, tem que rolar festinha nas duas cidades! Por isso, pretendo fazer um chá aqui em Porto Alegre e outro lá em BH. Digo "pretendo" porque o chá de POA ainda não está totalmente definido. Como estou na correria de entrega de convites, ainda não tive tempo pra pensar nele com calma. Mas, de qualquer forma, pretendo fazer, aproximadamente, um mês antes da data do casamento e, portanto, ainda tenho um certo tempinho. . .
Já em BH, pra onde estou indo daqui a 10 dias e pela última vez antes do casamento, a hora é agora! Minhas queridas mãe, irmã, madrinha (Tati) e tia (Alíria), e talvez mais alguém que eu ainda não saiba quem, já estão se movimentando pra organizar tudo (e ainda não me perguntaram e nem pediram nada!!!). Estou roxa de curiosidade pra saber o que se passa por aquelas cabecinhas, mas sei que não poderia estar em melhores mãos!
A única coisa que, até agora, me permitiram fazer foi o convite pra mulherada. Então, usei todos os meus dotes artísticos (que eu não tenho), pesquisei inspirações no São Google e o que saiu foi isso aqui:
Se ficou bom eu não sei, mas o que importa é que eu mantive a identidade visual do casamento, ou seja, usei exatamente as mesmas fontes utilizadas no save the date e no convite! :)
E pra enviar os convites do chá, além de não gastar absolutamente nada, utilizei o modo mais eficiente para as pessoas verem alguma coisa hoje em dia: o Facebook! E pra quem não tem, foi por e-mail mesmo!
Claro que estamos montando um evento pequeno, bem íntimo, e só pras amigas beeeem próximas mesmo e que moram em BH, afinal, o orçamento é limitado e a prioridade é o casamento em si, este sim pra todo mundo que tem que ser! Mas tenho certeza que teremos uma tarde divertidíssima! E eu prometo contar aqui todos os detalhes depois!
Adorei o convite! Muito bom gosto! Bjos.
ResponderExcluirObrigada, Rebeca! Bjos!
ResponderExcluirFicou lindo!
ResponderExcluirEu quero fazer mas estou meio na duvida ainda!
Vida de noiva né? rs
Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!
Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
email: taty_t_lima@hotmail.com
Conto com a sua ajuda!
Bjus
Taty
Oi Taty,
ResponderExcluirTudo bem? Só me explica direito como eu posso te ajudar... Vc quer que eu tire uma foto em algum ponto turístico da minha cidade segurando a sua plaquinha... é isso?
Bjos!