Outro item que também ficou super pra última hora foi a roupa do noivo! Primeiramente, porque o noivo também estava em processo de perda de peso (e perdeu bastante!) e quanto mais tarde ele definisse a roupa, mais acertadas seriam as medidas. E também porque, para meu desespero, os homens geralmente são muuuuito tranquilos, e o Mateus queria praticamente deixar pra definir sua roupa última semana!
Mas, felizmente, ele não deixou pra última. . . só pra penúltima! :) Mas o que importa mesmo é que ele ficou lindo, lindo, lindo!!! Mas eu só fui saber mesmo no grande dia porque, antes disso, ele não quis me deixar ver praticamente nada!!!
Que maldade fazer isso com uma noiva, né?! Até onde eu sabia, o noivo não pode ver a roupa da noiva, mas o contrário não vale! Mas, enfim. . . não teve jeito! O máximo que consegui foi ver a camisa e o sapato! Nada de terno e, o que me deixava mais apavorada, nada de gravata!
O motivo do apavoramento é que nós havíamos combinado que a gravata seria prata e, de repente, ele mudou de ideia!
Na verdade, desde que eu vi as fotos do traje de um noivo, e também do pai dele, em um dos meus blogs, eu salvei a imagem e concluí que era exatamente aquilo o que eu achava de mais bonito pro homem! Só que quando fui comentar com o Mateus que ele deveria usar uma gravata prata claríssima, quase que branca, ele me cortou na hora e disse que não abriria mão de uma gravata prata bem escura. Bem, a foto que eu vi era essa aí embaixo, mas nem cheguei a mostrar pra ele:
Eu já estava conformada com a gravata prata escura, mas acontece que, no dia que ele foi às compras com o pai dele (enquanto eu fui providenciar o meu vestido do casamento civil), ele voltou dizendo que comprou uma gravata que não era prata! E eu fiquei morrendo de medo de ele ter comprado uma cor errada, que eu não fosse gostar, mas aí ele só respondia que era roxa com bolinhas verdes, rosa com coraçõezinhos vermelhos. . . enfim, tudo só pra me deixar ainda com mais medo!!! rsrsrs
Bem, pelo menos o terno e o colete eram pretos, como havíamos combinado, e eu acabei me tranquilizando porque sempre confiei no bom gosto do meu então noivo! E quando vi a camisa branca finíssima e o sapato chiquérrimo que ele comprou, resolvi relaxar de vez!
Ah, ele comprou terno, colete e sapato na Homem Company; e camisa e gravata na Hugo Boss. Por sinal, belíssimas escolhas! Ficou o noivo mais lindo e elegante do mundo!!! E essa opinião não é porque, por acaso, fui eu que me casei com ele não. . . Em breve, eu comprovo!!! :)
Estou aguardando vc contar tudo, mas está á conta gotas, rsrsrs
ResponderExcluirHahaha Como se você não estivesse lá e não soubesse nada que aconteceu, né??? Mas pode aguardar que, aos poucos, vai indo... :)
ResponderExcluirVc contando é que me interessa , pois assim fico sabendo todas as sensaçoes e emoçoes.
ResponderExcluir