Claro que estou sempre evitando contar coisas demais do casamento pra garantir um mínimo de surpresas no grande dia, mas acho que isso que vou contar hoje precisa ser anunciado mesmo assim, afinal. . . trata-se de uma informação de utilidade pública: serão distribuídos chinelinhos para a mulherada!!!
A distribuição das famosas havaianas já é moda há muito tempo nas festas de formatura e casamento, e de tão moda, hoje em dia, muita gente prefere nem adotar porque já ficou batido demais. Eu concordo totalmente que já ficou bem batido mesmo. Mas concordo mais ainda que seja uma dos "aditivos" mais úteis de uma festa! E qual é o problema de repetir coisa boa, não é mesmo???
Claro que os chinelinhos são uma super lembrancinha pras convidadas, mas não é esse o seu principal propósito. O objetivo deles é simplesmente poder liberar as mulheres pra descerem do salto e dançarem muito, muito à vontade! Afinal, só nós mulheres, que frequentamos festas em cima daquele salto agulha enorme e maravilhoso (principalmente, as baixinhas, como eu!), sabemos o quanto aquilo dói depois de um certo tempo. . . E se dói demais, só restam duas opções: ou parar de dançar ou ficar descalça. Como não queremos pras nossas lindas convidadas nem uma coisa, nem outra. . . distribuiremos sim as tão batidas havaianas! E com muito orgulho! :)
Eu até achei que seria difícil convencer o noivo dessa "frescura", mas contei com dois argumentos imbatíveis: O primeiro é que os chinelinhos garantem mais animação à festa, pois as mulheres dançam mais. Só isso acho que já seria suficiente porque a prioridade número um, não só dele como minha também, é proporcionar a festa mais animada possível!
O segundo argumento, não menos importante, consegui, mais uma vez, graças à minha querida madrinha Fran! Ela descobriu no casamento dela a Só Chinelos, uma empresa especializada lá de São Paulo que tem uns preços super acessíveis! Realmente vale muito a pena! E tive que pagar apenas R$ 50,00 de frete pra ter todos os meus chinelinhos devidamente entregues em BH. Chegou exatamente como eu queria e eles foram super pontuais na entrega!
Mas claro que meu trabalho não ia parar por aí, né?! É que eu resolvi que não ia querer chinelos personalizados com os nomes dos noivos pra poder deixar as pessoas mais à vontade pra usar depois. . . Mas também não ia deixá-los peladinhos, sem nenhum charmezinho a mais, né?!?!
Então inventei umas modinhas, mas, pelo menos isso, eu não vou contar aqui! Só mostro depois do casamento! :)
E como a mercadoria chegou diretamente em BH, eu só tive tempo de começar a prepará-las. O restante eu deixei pra minha mãezinha fazer!
Bem, eu achei que estão ficando lindas! Espero que minhas elegantes convidadas aprovem também!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário