quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meus Sonhados Sousplats

Acho que toda noiva tem suas obsessões, né? Aquelas coisas que, independentemente de ser caro ou barato, útil ou inútil, a noiva CISMA que não pode viver sem! Pois é. . . eu, como noiva, não haveria de ser diferente! E uma das coisas que encabeçam a minha lista de itens absolutamente indispensáveis pro meu casamento é o sousplat!

"Sous quem???" Foi o que o meu amado noivo me perguntou quando eu disse a ele que não poderia abrir mão disso. 
"Sousplat, meu amor! Aquele suporte que fica embaixo dos pratos!" 
"E pra que serve isso?" 
"Ora, pra deixar as mesas lindas! Quer motivo mais suficiente que esse???"

Bem, depois de falar bastante que tudo isso era pura frescura, o que importa é que ele acabou concordando com a ideia! Afinal, eu sou uma noiva muito bem comportada e essa foi praticamente a minha única grande cisma para a festa! :)

Pra tentar reduzir ao máximo o custo desse pequeno luxo, pensei em diversas alternativas de fazer o sousplat, ao invés de alugar. A Lourdinha (Embalarte), inclusive, comprou a ideia e começou a bolar criações mil! Mas, nesse caso, por mais que eu tivesse vontade de ter os sousplats só pra mim, eu jamais conseguiria ter um custo sequer próximo do valor do aluguel. E como o orçamento já está mais do que estourado, não me restou outra opção senão a locação. Felizmente, o modelo que eu quero pra minha decoração é bem básico e eu consegui um preço muito bom para alugá-lo.
Seguindo a indicação da Sônia Magalhães, fui pessoalmente à Santeh, uma empresa especializada em aluguel de material para festa, e lá me deparei com essas opções:


Queria levar todos pra ter em casa (eu realmente tenho uma certa obsessão por sousplats!). Mas, graças a Deus, o que eu precisava já estava bem definido, e ainda era o mais barato! Ebaaaa! Fechei o contrato de aluguel na hora!

Só sei que fiquei feliz da vida nesses dias porque ocorreram alguns eventos de casamento ultimamente e descobri, ao ler algumas matérias, que as minhas escolhas de decoração estão super alinhadas com as tendências para casamentos em 2013. E olha que foi tudo por acaso! Não segui nada por estar na moda, mas sim pelo meu gosto mesmo!
Confesso que estou com muita expectativa com relação à decoração porque tenho tudo muito nítido na minha cabeça e dá aquele medinho de não ficar exatamente como eu estou imaginando. Mas com meus sousplats lindos, acho que não tem erro! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário