quarta-feira, 4 de julho de 2012

À Procura da Banda Perfeita

Dentre aqueles 89765389 itens que eu já comentei que compõem uma festa de casamento, considero 2 extremamente determinantes para que a festa seja, de fato, boa ou não: comida e música!
Claro que as outras 89765387 são importantíssimas e vou querer cuidar de cada uma delas com todo cuidado e carinho do mundo, mas, de forma beeeem geral, se a comida é boa e farta, se a bebida está gelada e se a música é animada... mesmo se os noivinhos do topo do bolo não ficarem tão legais ou se a minha maquiagem não ficar exatamente do jeito que eu queria (Deus me livre!)...  a festa vai ser boa!!
Baseada nisso, uma vez que os comes e bebes já estão garantidos com a Sônia Magalhães, a próxima prioridade passa a ser... definir a música!
Pelo que tenho percebido, a tendência predominante nos casamentos atuais e o DJ. Claro que um DJ bom é capaz de fazer a festa ficar suuuper animada, e eu mesmo já fui em casamentos incríveis em que só houve som mecânico.
Mas tanto eu quanto meu amor temos uma queda forte por música ao vivo... e sendo assim... já está decidido: é uma banda que vai tocar no nosso casamento!
Quem nos conhece e tem nos dado o prazer de frequentar a nossa casa sabe bem que, por nós, quanto mais festa e bagunça, melhor! Imaginem então o que não estamos desejando e planejando pra nossa festa de casamento, né? Muuuuuuita música boa, muuuuuuuita animação e todo mundo dançando até cair!

Por mim, quem é de BH tem que morrer dançando porque nós estamos saindo daqui pra irmos casar lá justamente pra estar perto dessas pessoas!
E quem é de POA, depois que também morrer dançando, tem que ressuscitar e dançar mais um pouco... afinal, essas pessoas vão ter saído de muito longe só pra ir no nosso casamento. E pra compensar todo a honra e prestígio que elas nos darão, queremos oferecer uma festa que realmente faça valer a viagem!
Resumindo. . . a banda precisa ser perfeita!

E é nessa missão que estou envolvida no momento... Ainda em BH, comecei a ligar pra algumas bandas pra solicitar orçamentos. Recebi alguns, mas ainda preciso ligar pra muitas bandas mais. Mas o que mais preciso mesmo, ainda não tenho: uma referência forte! Não vou ter coragem de fechar com nenhuma banda apenas pelo preço ou pela minha intuição. Preciso de depoimentos convincentes que atestem que a banda seja realmente maravilhosa! (quem tiver algum pra me dar, por favor, não se acanhe!)

Enquanto isso... Sobrou pra minha querida irmã começar a acompanhar as bandas mais de perto por mim...
Na última sexta-feira, lá foi ela sozinha (pobre Lucas, ficou sem mãe!) pro Buffet Catarina só pra assistir a uma passagem de som da Banda Prímola.
Essa banda foi uma das indicações da própria Sônia Maglahães e o atendimento deles é fantástico! A Lu foi na apresentação e achou pontos positivos e negativos... ou seja, ainda estou completamente na dúvida! Mas foi bom pra já ir pegando referências...
Mas um dos pontos positivos que ela observou foi a excelente estrutura de palco que eles tem. Olha que bonito era o ambiente que eles montaram pra festa lá no Catarina:

Era pra Lu ter saído na foto. . . até parece que ela é tímida!

Além da Prímola, já fiz contato com a Sui Generis, Alumas e Apple's Sound. Agora só falta entrar em contato com as outras 18 bandas que estão na minha lista! Uma delas há de ser perfeita! :)

3 comentários:

  1. Mila, Mila vim correndo te falar que lembrei de uma banda ainda melhor, na minha opinião a top do momento e de muitos anos aqui em BH, se chama: "Banda C&a" ( cea) eles tocam de tudo, todos os ritmos e mandam muitoooo bem tb fui numa festa grande que eles se apresentaram a galera foi ao delírio , eles são feras...demaiisisis eu tava me lembrando desse evento, e tava tentanto só lembrar o nome da banda. Bom agora eles eu não tenho contato não, tem de pesquisar. Mas de qualquer forma, fica ai minha sugestão. bjim

    ResponderExcluir
  2. ai mila foi a dani que publicou rsrsrr esqueçi de deixar nome

    ResponderExcluir
  3. Brigada, Dani!
    Essa banda está na minha listinha de opções, mas eu ainda não liguei... Ótimo saber que você achou ótima! Já vou colocar um asterisco no nome dela! :)
    Valeu! Bjos!

    ResponderExcluir