segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casamento é . . .

Acabei de resolver inventar uma nova série com postagens periódicas aqui no blog...
Vai se chamar "CASAMENTO É . . ."
A intenção é apenas mostrar alguns momentos que, mesmo antes de casar, eu já estou vivendo com meu amor e que só me fazem ver e sentir, a cada dia, o verdadeiro sentido do casamento. Como já estamos morando juntos, são diárias as situações que me fazem ter certeza que estou casando não "apenas" com o amor da minha vida, mas com a pessoa certa pra me fazer feliz pro resto da vida.
Mas algumas delas merecem ser registradas...

E pra inaugurar a série:
CASAMENTO É . . . IR NO ESTÁDIO DO MAIOR RIVAL SÓ PRA FAZER O OUTRO FELIZ!

O Mateus é colorado fanático. E eu sou atleticana fanática.
Maravilha, né? Não sendo eu gremista, nem ele cruzeirense... temos tudo pra jamais termos problema com futebol!
Mas, ainda assim, algumas situações exigem concessões de um dos lados pra fazer o outro feliz...
Quando morava em BH, eu sempre ia aos jogos do Galo e isso é uma coisa que ainda me faz muita falta. Estando em POA, tenho apenas duas oportunidades pra ver o meu time ao vivo: quando ele vem jogar contra o Grêmio e quando ele vem jogar contra o Inter. E eu faço questão de não perder nenhuma das duas!
Pois bem... ontem foi o jogo do Galo contra o Grêmio no Olímpico. Obviamente, os dois torceriam pro Galo mais do que nunca... Mas acontece que, como colorado, o meu amor sempre teve horror de sequer pisar dentro do Olímpico. E nunca se imaginou fazendo isso...
Mas por mim ele fez! :) E ontem, lá fomos nós dois pro jogo! Claro que ficamos na torcida do Galo, mas tivemos que ficar bem disfarçados na entrada e na saída do estádio... E o melhor de tudo é que ele foi super pé-quente!
Resultado da noite: Grêmio 0 x 1 Galo. E eu ainda mais apaixonada! :)


Um comentário:

  1. Bom dia!
    Ludmila,
    Adorei o seu blog, principalmente a planilha de controle "fabulosa".
    Poderia enviar para o meu email: niela.rs@ig.com.br
    Sucesso!!!!
    Abraços,
    Dani

    ResponderExcluir