segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Buquê CARMEM COELHO

Bem, começamos a trilogia Carmem Coelho com a melhor parte (a única boa, talvez!): o buquê!
Eu sempre soube que ia querer um buquê redondo, e não em cascata. Além de achar mais bonito, os buquês em cascata só são recomendados pra noivas bem altas e esse, certamente, não é o meu caso!
Também sabia desde sempre que queria cores suaves, mas nada de branco total porque acho que some na frente do vestido. . Então, um belo dia, olhei pra foto de um buquê e simplesmente disse: é esse!


Foi bem amor à primeira vista mesmo! E foi aí que eu confirmei de vez minha paixão pelos lírios, que eu só descobri na minha fase de noiva! Tanto que minha decoração, tanto da festa quanto da igreja, também foi repleta deles!
Bem, eu cheguei a fazer orçamento desse meu buquê com diversas decoradoras, e a Carmem foi, disparado, o preço mais barato! Arrisquei e, pelo menos quanto a isso, não me arrependi!
Olha minha carinha feliz assim que vi o buquê pronto, enquanto arrumava o meu cabelo:



Claro que a primeira coisa que eu tinha que fazer era correr pra comparar com o modelo, né?! Pode não ter ficado idêntico, mas achei super parecido e fiquei bem feliz com ele!
De qualquer forma, independente do meu apego com o buquê, eu já havia decidido que jogaria o original! A moça do cerimonial ainda me ofereceu, durante a festa, milhões de opções de outros buquês pra eu jogar, mas eu não aceitei nenhuma! E não me arrependi também! Pra dar sorte de verdade, tinha que ser o verdadeiro!
A Tati, minha prima e madrinha, que lutou muito para pegá-lo, o guarda com carinho até hoje! Ou melhor, o que sobrou dele! rsrsrs
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Viram que a briga foi boa, né?! E é claro que ele estava abençoado com a medalhinha de Santo Antônio! Espero que o buquê e a medalhinha deem à Tati toda sorte no amor que ela merece!

Ah, e já ia me esquecendo! A Carmem fez também os buquês de gipsos das daminhas! Adoro os gipsos pras crianças porque acho super delicadinho! E por mais que existam mil outras opções pra elas, ainda acho que flor natural é sempre flor natural!



E, dito tudo isso. . . 

O buquê Carmem Coelho. . . EU RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário