terça-feira, 7 de maio de 2013

Nossos Padrinhos de Casamento Civil

O nosso casamento civil já está aí. . . É a partir dele que terei um novo nome, que definiremos o nosso regime de comunhão de bens, que alteraremos o nosso estado civil, enfim. . . é quando oficializaremos nossa união perante a sociedade. Pode até não rolar nenhuma festa de arromba neste dia, mas é ou não é um acontecimento muuuuuuito importante???

Pois é, e diante de tanta importância, só poderíamos desejar como nossas testemunhas, pessoas igualmente muuuuuuuuuuito importantes pra gente: Fernanda e Cauê, Luana e Vlad: nossos padrinhos de casamento civil!

O Cauê é amigo de longa data do Mateus, integrante do famoso Clube do Bola, e futuro marido da Fernanda (já estou contando com o casamento deles no ano que vem, para o qual inclusive, já fui pré-contratada como cerimonialista! rsrsrs). Sabe aquele casal que você acha que tem tudo a ver com você? Então, senti isso desde a primeira vez que estive com esses dois! Adoro a companhia deles, e sempre me divirto muito quando estamos juntos! 
A Fê, inclusive, é a única pessoa fora da minha família que me chama de Mila. Normalmente estranho quando isso eventualmente acontece, mas com ela soa tão natural que eu adoro! Acho que nos torna ainda mais próximas! E ser afilhada de uma pessoa tão seletiva como o doutor Cauê, que preza tanto pela não saturação das amizades (rsrsrs) só me faz me sentir importantíssima! Enfim, não poderia haver mesmo casal mais adequado pra apadrinhar nosso casamento civil! Assim como seria também perfeito pro casamento religioso! Pra nós, são todos igualmente especiais!


Nossos outros padrinhos são a Luana e o Vlad. A Lu é minha amiga, minha irmã, meu verdadeiro anjo da guarda. Ela era minha vizinha no meu primeiro apartamento em Porto Alegre e foi graças a ela que me adaptei à cidade, que fiz novas amizades e que consegui me sentir verdadeiramente feliz aqui, mesmo antes de conhecer o Mateus. E quando o conheci, inclusive, era ela quem estava ao meu lado! Ou seja, era minha madrinha pra sempre e desde sempre! A dúvida era apenas se no civil ou no religioso. . . Como ela se casou com o Vlad logo depois que eu me mudei do nosso antigo prédio, e eu não sabia se o Vlad estaria disposto a se despencar até BH pra ir ao casamento (se eu já o conhecesse, isso nem passaria pela minha cabeça! rsrs), tratei logo de garantir a Lu no casamento civil. 
Mas o mundo dá tantas voltas que, depois de nós termos recebido o verdadeiro presente que foi conhecer o Vlad (que, por sinal, já virou amigo de infância do Mateus!), ficamos sabendo que os nossos então padrinhos do casamento religioso, Cristian e Adri, não poderiam mais ir ao casamento em BH. Então. . . não tivemos dúvidas: Lu e Vlad como padrinhos duplos! Mais que merecidamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário