É isso mesmo. . . Nós já moramos juntos, compramos uma casa, temos uma cachorrinha, somos noivos, estamos de casamento marcado e hoje, dia 02 de agosto de 2012, estamos completando apenas o nosso primeiro aninho juntos!!!
À primeira vista, podemos parecer dois loucos precipitados, né? Talvez até eu mesma pensasse assim antes de viver tudo que vivi com o Mateus. Mas o que tenho certeza hoje é que o tempo pouco importa para a maturidade de uma relação. E que apesar de tudo ter acontecido tão rápido, as coisas fluíram de modo muito natural, sem pressão, com todas as decisões muito bem pensadas. . . enfim, como tinha que ser!
E aqui estamos, há 365 dias grudados e apaixonados! Sim! Eu posso dizer sem medo que me apaixonei por ele logo no primeiro dia! :)
E por falar em primeiro dia. . . Impossível não ter um momento nostalgia agora e relembrar cada instante daquele abençoado 02 de agosto de 2011. . .
O lugar era um pub de Porto Alegre chamado New York 72 (como agradecimento, ainda fazemos peregrinações periódicas por lá até hoje), o dia era uma terça-feira, estava frio, e eu estava lá com mais duas amigas queridas, Luana e Dái, para o aniversário de outro amigo querido, o Dé.
Na verdade, verdade mesmo, esse aniversário acabou nem rolando porque quando chegamos lá, o Dé estava jantando à luz de velas, numa mesa de dois lugares, com a namorada dele! rsrsrs
Mas o que importa mesmo é que o aniversário existiu, e esse foi o motivo pra eu estar lá!
E o Lindo estava lá, perdido na vida, tomando cerveja com os amigos. . . até que nossos olhares se encontraram. . . (impossível não ser um pouco brega nessa narrativa, né?)
Depois de um longo tempo de flerte, ele veio falar comigo: "Qual o teu nome?" (com aquele sotaquezinho gaúcho lindo!). Daí pra frente a conversa fluiu que foi uma maravilha. . . E como conversamos naquela noite! E no meio de toda essa conversa, ele mesmo pediu para tirarmos a nossa primeira foto juntos:
Fala sério. . . com esse sorriso. . . tinha como eu não me apaixonar??? :)
Bem, o resultado dessa noite todo mundo já sabe!!!
E já que eu estou breguíssima hoje mesmo. . . encerro com um "que esse seja apenas o primeiro ano do resto das nossas vidas!" :)
Ai que lindo...amei a narrativa do noivo, já que os homens tem repulsa a falar...de sentimentos né...achei muito decidido e fofo da parte do Matheus e Mila não tem brequiçe nenhuma não! em falar palavras mais fofuchas...amor é isso mesmo..a gente fica sensível, crianças...com um brinquedo novo..é isso aí...Felicidades eterna aos pombinhos!!!
ResponderExcluirbjim dani
O noivo se superou né, Dani??? Não é à toa que eu vou casar com ele... hehehe
ResponderExcluirBrigadão, beijos!