Ai, ai . . . Após esse lindo texto publicado pelo meu amor (claro que eu estou insuportavelmente metida depois de ter meu pobre blog de noiva agraciado com um depoimento tão lindo do NOIVO!), voltemos aos preparativos para o casório. . .
No sábado passado voltei a olhar os meus vestidos de noiva. Primeiramente, fui ao ateliê do Marco Tarragô, que é um estilista bem famosinho aqui de Porto Alegre.
Ele fez um desenho belíssimo pro meu vestido, mas me apresentou o preço mais alto que eu obtive até agora (embora fosse até menos do que eu esperava, pelo nome que ele tem) sem me apresentar nenhum grande diferencial que me fizesse ter muita vontade de fazer o vestido com ele. Também cheguei a sentir uma leve pressãozinho por parte dele ao me dizer que meu casamento já estava muito em cima e que ele já estava fechando com noivas de novembro do ano que vem (???). Enfim, ele é simpático, o ateliê é lindo, o vestido ficaria chiquérrimo, mas... não . . . não é lá!
Pois bem, saindo de lá fui ao Bazar Studio Isoppo, que é um bazar de vestidos, promovido uma vez por mês em Porto Alegre, com vestidos novos e usados a preços, teoricamente, mais acessíveis.
Achei a ideia do lugar muito bacana! Eles servem um coquetel (muito bom por sinal) e atendem as noivinhas por ordem de chegada. Quando chega nossa vez, nos deparamos com muuuuuitos vestidos distribuídos em diversas araras, e então escolhemos aqueles que mais nos agradam para experimentar. Fiquei perdidinha nessa parte . . . olhem a quantidade de opções só em um dos ambientes:
Então, com muita dificuldade, consegui selecionar 4 vestidos que mais se aproximavam do que eu queria. Experimentei todos. Uns ficaram bons e outros não, mas eu não me apaixonei por nenhum. Quanto aos preços, eles eram realmente razoáveis (embora o meu dedinho pobre tenha escolhido os mais caros), mas não tão diferentes assim do que eu tenho visto por aí. Mas, de fato, é possível encontrar vestidos bem bonitos. Entretanto, não . . . não é lá!
Por fim, saí de lá e fui direito pra Inês Noivas, aquela mesma loja linda que eu entrei pela primeira vez há alguns meses atrás. Dessa vez com calma, experimentei o vestido pronto que mais bonito ficou em mim! Me senti tão bem com ele que não dava nem vontade de tirar! Mas ele ainda tinha algumas coisas bem diferentes do que eu queria. E pra fazer um sob encomenda também ficava caro demais. Mais uma vez, a conclusão foi que também não . . . não é lá!
Com isso, praticamente ponho fim na minha lista de ateliês de vestido de noiva. E com tantos nãos . . . quem sobrou??? Sandra Ferraz!!! Sem dúvida alguma, nenhum lugar me empolgou tanto!
Tá, ainda não vou comemorar que já decidi onde vou fazer meu vestido porque ainda não fechei nada e pretendo esperar mais uns dias . . . Mas que tá difícil alguém me tirar de lá, isso tá! :)
mas tenho certeza que qualquer escolha q tu faça sobre o vestido ficará lindo, sei que é muito dedicada...quando tem um objetivo!!!! aguardemos essa noiva entrar lindamente dia 18/05/2013....
ResponderExcluirbjim dani