segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dia da noiva! E das convidadas!!!

E o dia da noiva está decidido!!! E não é só meu. . . é das minhas queridas convidadas também!!!
A princípio, eu nem iria definir isso agora, mas as felizes circunstâncias não me deixaram outra alternativa!
Como estávamos em BH, resolvi aproveitar pra dar "só uma olhadinha" nos salões de beleza que ficam na região onde será a festa. Ahhhhh, essas olhadinhas. . . :)
Deixamos o noivo e o pai do noivo esperando, enquanto eu, minha mãe e minha sogra fomos conhecer o Studio Be!, bem na frente do salão de festas, mas do outro lado da Lagoa da Pampulha. Ficamos mais de uma hora sendo apresentadas ao lugar e aos serviços oferecidos. Simplesmente encantador!
E o que mais nos empolgou foi a estrutura do salão! Muito espaço para comportar muita gente ao mesmo tempo! Sim! Imaginem que máximo toda a mulherada passando a tarde inteira juntas e curtindo as expectativas pra chegada da grande noite! Imaginem nós todas brindando e já sendo fotografadas no making of! Não seria o máximo???
Pois então. . . Esse foi o critério decisivo pra eu já fechar tudo e não correr o risco de perder a data! Deem só uma olhadinha nas fotos do local:

Essa é a fachada do local. Achei a entrada tão bonita que já estou pensando em começar a tirar as fotos por lá mesmo!

Recepção

Espaço pra cabelo

Espaço pra maquiagem e unha

Enquanto umas esperam as outras, dá pra ficar batendo papo nesse barzinho do lado de fora

Essa sala é pra quem quiser se vestir por lá mesmo e sair prontinha!

Ai, ai. . . e essa é a super suíte da noiva!!!

Lindo, não é??? Então. . . agora vamos à parte prática! Atenção, mulherada! 
Quem tiver interesse de se produzir comigo no Studio Be, será muitíssimo bem-vinda e já pode solicitar que eu faça a reserva desde já! Claro que essa opção é especialmente interessante pras convidadas gaúchas, já que elas não conhecem a cidade e o salão é muito perto da festa. Mas, obviamente, todas as convidadas mineiras não só podem como devem ir pra lá dividir esse momento único comigo! Dependendo do número de mulheres, o salão será fechado só pra gente!!!
Eu tentei tudo o que pude pra conseguir descontos, mas, infelizmente, o salão é nada flexível pra essas coisas! Eles têm um preço bastante interessante pro dia da noiva (antes de fechar, pesquisei vários outros lugares), mas, em compensação, não oferecem desconto nenhum, independentemente da quantidade de convidadas. Elas até me contaram sobre uma noiva de São Paulo que levou 28 convidadas e não ganhou desconto pra ninguém! :(

Bem, os preços são os seguintes:
- Cabelo: de R$ 40 a R$ 140
Confesso que achei esse preço muito bom. Quem quiser fazer uma escovinha simples, paga R$ 40. Quem quiser fazer um super mega penteado paga R$ 140.
- Maquiagem: R$ 150
Agora confesso que achei um pouco caro, embora não tenha achado nada muito mais barato nos outros lugares que pesquisei. Esse preço é fechado pra qualquer tipo de maquiagem.

Quem quiser ir, pode escolher fazer cabelo e maquiagem. Pode escolher fazer só cabelo. Pode escolher fazer só maquiagem. Pode ir pra lá e voltar pra casa. Pode ir pra lá e já sair pronta, direto pra igreja. E pode também não querer ir lá e preferir fazer em outro lugar! As gaúchas que preferirem assim, me avisem que posso apresentar outras opções de salão, sem problema algum!
Mas quem já quiser reservar, é só me dizer! Eu mesma posso reservar pra todas! E se alguém preferir marcar diretamente com o salão, também pode ficar à vontade e ligar pra lá: 31 3427-1761. O pagamento pode ser feito antes (à vista ou parcelado) ou no próprio dia. Ah, o site é www.studiobebh.com.br
Aguardo, ansiosamente, toda a mulherada lá!!!

2 comentários:

  1. Mila manda notícias da estadia da nossa querida clézia e joão ai...como estão os preparativos do tecido, se estão legais...e etc...bjim

    dani fonseca

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Por aqui está tdo ótimo! Estou curtindo bastante o colinho dos dois!
    Amanhã vamos olhar e, se tudo der certo, comprar o que falta pros tecidos do vestido!
    Bjos!

    ResponderExcluir