terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Igreja!

Ultimamente não tenho tido muito tempo pra pensar no casamento... Nem tempo nem dinheiro! Todos os esforços estão sendo plenamente direcionados para a aquisição da casa!
Mas depois que eu estiver lá, ninguém me segura! Vou respirar meu casamento 24 horas por dia!!! :)
Ainda assim, felizmente, hoje voltei a dar um pouco mais de atenção ao grande dia... É que conversei com minha irmã e ela me deu a ideia de olhar uma outra igreja na região da Pampulha: A Paróquia Santo Antônio da Pampulha.
Até então, como eu cismei que quero a festa na Pampulha e também decidi que não quero cerimônia e festa muito distantes, só estava considerando a Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência.
Nenhuma das duas chega a ser uma Basílica de Lourdes, mas eu também não quero nada tão ostensivo e grande porque a festa é pra apenas 200 pessoas! Eu tinha até gostado da Divina Providência, pois ela fica a apenas 1,5 Km do Buffet Sônia Magalhães (meu mais forte candidato a local da festa até agora), está numa área residencial bem tranquila, tem estacionamento próprio pra uns 200 carros, mas tem uma arquitetura bem comum! Só que a agenda pra 2013 só abre em março, e em data ainda não definida.
Já a Santo Antônio fica a 3 Km da festa (tudo bem que é o dobro, mas continua perto!), não fica numa área tão legal (no Jaraguá, a dois quarteirões do aeroporto da Pampulha), mas tem um interior beeeeem mais interessante. Ela parece bem escura, tem o teto triangular, de madeira, e é cheia daqueles vitrais bonitos. Enfim... acho que vai dar mais clima! Ah, e o melhor... a agenda abre no dia 01/02, ou seja, semana que vem! Já convoquei minha querida mãezinha pra madrugar lá pra mim!
Se ela conseguir a data de 18/05/2013 e eu resolver fechar mesmo com a Sônia Magalhães pra esse dia, já terei a data oficial do meu casamento!!!!!
De qualquer modo, pretendo fazer a pré-reserva nas duas igrejas, e quando voltar pra BH, decido, junto com o Lindo, de qual eu gosto mais!
Ah, vamos às fotos de cada uma pra ficar mais fácil:

Essa é a Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência:



E essa é a Paróquia Santo Antônio da Pampulha:



E aí? Qual vocês preferem??? (ops! esqueci que tenho que começar a divulgar o blog pra ter respostas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário