Eu confesso que, a princípio, teria arriscado fazer a reserva do hotel da lua-de-mel diretamente pela internet e não me envolvido com nenhuma agência de turismo. Afinal, nós mesmos amitimos as passagens através de milhas, além de sabermos que não precisaríamos de passeio algum na nossa viagem. A única utilidade da agência seria o transporte entre hotel e o aeroporto, e pra isso poderíamos muito bem pegar um táxi.
Mas o Mateus, com toda razão, preferiu não arriscar. . . Afinal, estaríamos num país desconhecido e, caso alguma coisa desse errado, era uma viagem importante demais pra não termos a quem pedir socorro. Então, já sabendo o hotel que iríamos ficar, saí fazendo cotações em todas as agências possíveis! E fiquei assustadíssima com a variação de preço entre uma e outra! Como o serviço oferecido era absolutamente o mesmo em todas elas, não esperava encontrar preços tão diferentes assim! A velha dica, no caso de agências de viagem, é mais preciosa que nunca: pesquisem, pesquisem e pesquisem!
E então acabamos optamos pela CVC porque foi a que ofereceu a melhor relação preço/forma de pagamento. Com o orçamento do casamento totalmente estourado, precisávamos muito das melhores condições possíveis! Negociei demais e consegui reduzir absurdamente a cotação inicial. Como argumento, inclusive, apresentei o valor que eu poderia gastar fazendo a reserva diretamente pelo Booking.com. E deu tudo super certo!
Chegando no aeroporto, havia um ônibus nos esperando. Só nós e mais um casal utilizamos esse ônibus, então chegamos no hotel bem rapidinho. Pra voltar, também nada de problemas com horários. E durante a estadia, havia no hotel um agente CVC disponível todos os dias para os passeios que quiséssemos fazer. Acabamos utilizando o transporte gratuito deles pra conhecer um centro comercial local, e no outro dia que fomos ao shopping, pegamos um táxi por nossa conta mesmo porque esse deslocamento não estava incluído no pacote.
Enfim, nos serviços prestados. . . nada de mais, nem de menos, portanto:
A agência de turismo CVC. . . EU RECOMENDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário