Os preparativos do casamento estão avançando bastante nesses últimos dias, e isso tem me deixando tão, tão, mas tão feliz!!!
Semana passada, fechamos um item que eu, particularmente, dou muita importância: o coral da igreja!
Uma cerimônia de casamento, por definição, tem que ser emocionante! Tem que arrancar algumas lágrimas dos convidados! Tem que provocar alguns arrepios nas pessoas! É óbvio que a própria energia e os sentimentos dos noivos já deve ser suficiente pra despertar tudo isso, mas. . . uma bela música ao fundo é totalmente indispensável!!! E a emoção provocada por uma bela voz ao vivo não se compara com o som mecânico e uma gravação ao CD, né?!
Então. . . dito tudo isso. . . eu não podia abrir mão de um super coral clássico! Comecei a fazer orçamentos com vários deles já há alguns meses atrás, mas, mesmo vendo alguns vídeos no You Tube, não queria me decidir sem poder assistir a uma apresentação ao vivo. Mas como eu só vou a BH mais 2 vezes (!!!) antes do casamento, uma no natal e outra em março, e a maioria dos corais entra em recesso no natal, eu teria que me arriscar a escolher o coral só em março, ou seja, impossível deixar pra tão longe!
A saída foi terceirizar essa missão e pedir pra minha mãezinha ir lá ouvir a apresentação e escolher o coral por mim! Como sou muito apegada e gosto de decidir pessoalmente cada mínimo detalhe, fiquei com o coração apertado por não poder ir junto! Mas, ao mesmo tempo, tenho confiança plena no gosto da minha mãe e sabia que ela tomaria a melhor decisão. Só fiz a seguinte recomendação: só assine o contrato se você chorar!
E lá foi ela assistir a apresentação do Coral Mater Dei, que é o coral oficial da Basílica de Lourdes e, portanto, bem tradicional em BH. Há mais de 10 anos atrás, eu já tinha ido em um casamento que eles fizeram e lembro bem de ter achado simplesmente maravilhoso. Inclusive, foi o casamento da Ellen, aquela mesma que me indicou a banda da festa, como eu já havia contado nesse post (como ela tem sido importante nas definições musicais do meu casamento, né?!?!). Mas como já faz muito tempo, precisava ter certeza que nada mudou de lá pra cá e que eles continuam maravilhosos! E essa certeza, minha mãe me deu!
Bastou ela me dizer que, terminada a apresentação, ela mal conseguia fechar a contratação porque não parava de chorar! Perfeito!
Ah, obviamente, em março eu vou poder pessoalmente escolher cada uma das músicas da cerimônia. Depois. . . é só aguardar as lágrimas dos demais convidados! :)
A minha já é certa, pois acho um encanto...casamentos, músicas...olhares dos noivos...ai isso sim arrepia a gente que fica na plateia assistindo....
ResponderExcluirbjim dani e aqui vc não me respondeu, sobre o e-mail que te mandei sobre daminha, na verdade mandei como mensagem no face...olha la e me diz...bjim dani