Já posso dizer que comecei a comprar o meu vestido!!! Por enquanto, só comecei. . . mas, em breve, eu termino! :)
No dia 15 de setembro, fui com a queridíssima Sandra Ferraz, agora oficialmente como estilista do meu vestido de noiva (chiquérrimo!), até uma loja aqui de Porto Alegre chamada Empório das Sedas. Apesar de ser um loja relativamente simples no meio do centro da cidade, lá é possível encontrar um verdadeiro universo de tecidos! Um mais lindo que o outro! Dá quase pra enlouquecer!
Mas, felizmente, o setor de tecidos brancos (essa é a única característica do meu vestido que poderei fornecer aqui: ele é branco!) era um pouco mais restrito e eu pude ficar apenas 2 horinhas escolhendo o que eu queria, afinal, eram bem poucas opções. . . olhem só:
Pois bem. . . Depois de muuuuuito pensar e discutir com a Sandra todos os detalhes técnicos e psicológicos de cada tipo de tecido, chegamos a uma conclusão definitiva e feliz. Maaaaaas. . . a loja não tinha a quantidade suficiente de um dos tecidos! E eles não podem dar nenhuma garantia que receberão outro tecido igual! Óh ceus!!! Como é dura essa vida de noiva!
A solução foi levar uma boa parte do que eu precisava, que aqui chamarei de tecido X, e deixar o tecido Y pra comprar depois! Me desculpem pelos X e Y, mas o noivo costuma ler o blog e ele não pode saber de nada, nada e mais nada além disso! :)
A Sandra me disse que pode começar a fazer o vestido com relativa tranquilidade até o final de outubro. Portanto, terei até lá pra comprar o tecido Y. Depois de conversar bastante com ela, e também de pegar várias dicas ótimas com minha cunhada estilista, estou até com segurança pra aproveitar minha próxima ida a BH e dar uma olhada nas lojas de lá também... Vai que é mais barato, né?!?!
Só sei que, de qualquer forma, saí da loja muitíssimo feliz! É como se o vestido já começasse a exisitir de fato!
Mas no dia seguinte, infelizmente, toda essa alegria foi ofuscada pela triste notícia da morte da minha vó. . . Mas como ela já estava bem velhinha e sem nenhuma condição de estar presente no meu casamento, pelo menos agora tenho o consolo de que, lá de onde ela estiver, ela certamente vai estar assistindo tudo! :)
Nossa!!! Com certeza é uma ansiedade tremenda, pra ver como vai ficar... Mas, vai dar tudo certo, e vai ficar lindoooooo...
ResponderExcluirSe Deus quiser!!!! Tem que ficar!!! :)
ResponderExcluirBrigada, Jaque!